por uchihalouco Seg Mar 14, 2011 12:21 pm
q massa galera ^^ serio msm vcs tudo de svald 120 ^^ keria se pelo menos arch com set +9 e arma anct +9
fui hackado ainda n sei bem quem foi + tem uma pessoa da guild q eu desconfiu tem 2 pessoas naverdade q me mostraram ser meus amigos e tals me pediram ate pra ver minha acc eu disse ok aii tdo bem... depois des ums 5 dias q eu tinha conseguido um arco guardia anct +11 bs 54 velo 33 aii loguei n tinha nada + so as tralhas q n serv pra nada
pensei em ate parar de joga + eu n vou pq gosot mto dessa guild serio msm vcs sao mtos legais pra vcs verem eu ja fui da skoll,ahhbraham,beserkers,skolltados,yakusa e mtas outras e eles nunka me deram dicas e tals,quando eu falava com os sub n respondiam e aki nessa guild vcs tanto como os mebros e os subs sao mto gente boa msm o FLEXA-FAST e mto gente boa o JOR ELL n sei se e so eu + ele e tmo calado + e gente boa eu tbm so assim meio calado ^^ o RAIDEM e mto legal me da altas dicas ja,E O KALL ELL ja me ajudou mtas vezes.e e por isso q eu n kero parar de joga wyd mais msm assim com um cha lvl 365 mortal sem nada vou continuar jogando posso continuar na krypton msm assim sem nada de set e talz galera?vlw ^^ bjs by:xXxBESERKxXx O.O