Guilda Krypton

Seja bem-vindo ao fórum oficial da Guilda Krypton, crie sua conta e desfrute do conteúdo do site.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guilda Krypton

Seja bem-vindo ao fórum oficial da Guilda Krypton, crie sua conta e desfrute do conteúdo do site.

Guilda Krypton

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja bem-vindo! Crie sua conta e faça parte do fórum da melhor guilda do Sephira.

3 participantes

Vamos jogar sem preconceito!

Fontana
    Fontana
    Membro
    Membro

Reputação : 0

Vamos jogar sem preconceito! Empty Vamos jogar sem preconceito!

Mensagem por Fontana Qui Jan 06, 2011 6:07 am

Gente vim aqui falar sobre uma coisa muito chata que anda acontecendo na guild. Porem antes vou me apresentar a aqueles que não me conhecem.

Meu nome : Jonas Fontana
    Char : BM ( mais prefiro Foema blood )
    Nick : -Fontana ou Fontana-

Então eu vim de um servidor private de Wyd lá eu e meus amigos ( A maioria está presente na Guild KRYPTON ) éramos fortes e experientes, Eu nunca tive uma ACC que fosse inteiramente minha a maioria das coisas que eu tinha éra doaçôes de amigos. tá mais não é isso que eu vim falar.....

Como sou novo na Guild, não sei se éra assim antes, mais eu vim reparando que as vezes certos players não GRUPAM outros por eles serem "NOOBS" ou "FRACOS", esses dias atrás eu ( -Fontana ) éra nivel baixo e mortal, mais já fazia parte de Krypton e eu li um convite no chat da guild dizendo o seguinte : 3 VAGAS MINI PILAR CORRE!!, Eu fui até lá quando cheguei lá não fui grupado pois o lider me disse :
    Ativa bau de xp e bate!Eu respondi : Não sou forte ainda to noob não tem como bater!Ele responde : Então deixa queto, só vo grupar quem for bater... confused confused
    Eu sai na boa fui procurar outro grupo, eu nen fiquei bravo mais parando para pensar olha isso.. Se todos os "Noobs" da guild não puderem entrar nos grupos a guild vai lotar de "Noob"....Eu ainda to noob mais eu ativo os baus de XP e deixo batendo mesmo sabendo que vo toma um poco de "waste"
    Então éra só isso que eu tinha pra falar..

A não outra coisa... Não é todos os líders de grupo que fazem isso, tem muita gente boa ai na guild sempre tão cmg no skype falando coisas legais e bunitinhas...

@Funny : As vezes para conseguir grupo vai uma dica!: Fale que você é namorada do FlEXA dai o povo te grupa... ahushsahusahuuhsa deu certo cmg =)
    Shintenshin
    Shintenshin
    Moderador
    Moderador

Reputação : 3

Status
    Nick in-game: Shintenshin
    Guilda: KRYPTON
    Canal: Sephira -4

Vamos jogar sem preconceito! Empty Re: Vamos jogar sem preconceito!

Mensagem por Shintenshin Qui Jan 06, 2011 8:03 am

tenso fontana, tem uns que nao grupam mesmo os que nao tem bau ou os que são "noobs", mas com o tempo talvez nos tentamos mudar isso ;D.

By:clerson, qlqr coisa tamo ae.
    Dehko
    Dehko
    Administrador
    Administrador

Reputação : 3

Status
    Nick in-game: FM-Dehko
    Guilda: KRYPTON-
    Canal: Sephira

Mensagem por Dehko Qui Jan 06, 2011 7:11 pm

Fica forte e mata todo mundo! s2

@Fontana
    Hoje tu disse que tinha 18 anos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 9:16 am