Guilda Krypton

Seja bem-vindo ao fórum oficial da Guilda Krypton, crie sua conta e desfrute do conteúdo do site.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guilda Krypton

Seja bem-vindo ao fórum oficial da Guilda Krypton, crie sua conta e desfrute do conteúdo do site.

Guilda Krypton

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja bem-vindo! Crie sua conta e faça parte do fórum da melhor guilda do Sephira.


3 participantes

    [OFF] Regras deserto. Eae como fica?

    KillaruE
    KillaruE
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/01/2011

    [OFF] Regras deserto. Eae como fica? Empty [OFF] Regras deserto. Eae como fica?

    Mensagem por KillaruE Sex Fev 04, 2011 7:35 am

    Bom, nos ultimos dias eu tenho tentado fazer ao máximo pra botar um pouco de organização no pilar central do deserto. Sei que não vou agradar a todos, as vezes não tem vaga, as vezes alguns player ficam de gracinha e blablabla.


    Eae Líderes? Como ficam as regras de UP no pilar central? Eu sou obrigado a grupar somente guild?


    ___________________________________________________________________________

    Pra quem fica de gracinha, e me chamando de filho da ***, só um aviso.

    TEM MILHARES DE JOGADORES QUERENDO UPAR TAMBÉM, QUER FICAR DE GRAÇA/PVP/AWAY SAIA DO GRUPO.

    Não sou babá de ninguém.
    Dehko
    Dehko
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 46
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2010
    Idade : 30

    Status
    Nick in-game: FM-Dehko
    Guilda: KRYPTON-
    Canal: Sephira

    [OFF] Regras deserto. Eae como fica? Empty Re: [OFF] Regras deserto. Eae como fica?

    Mensagem por Dehko Sex Fev 04, 2011 7:10 pm

    Cara, as regras são as seguintes:
    Se o jogador levar dc, o tempo de tolerância é de 5 minutos pra voltar, por isso que líder de pilar não pode ficar off, é o tempo todo vendo quem leva dc e cronometrando o tempo deles. Passou 5 min = perde a vaga.
    MEMBROS DE OUTRAS GUILDS NÃO PODEM SER GRUPADOS.
    As pessoas que chegarem e falarem: "MEU OUTRO MORTAL É DA GUILD", ***, só grupa quem tem o símbolo da guilda.
    Espero ter ajudado.
    uchihalouco
    uchihalouco
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 27

    [OFF] Regras deserto. Eae como fica? Empty Re: [OFF] Regras deserto. Eae como fica?

    Mensagem por uchihalouco Seg Mar 14, 2011 12:52 pm

    faz uma 2 semanas +/- q uma foema tava lider pilar tinha vg e tinhas mtos menbros de outras guild com akeles simbolos do BOPE aii eu pedie pra foema q eu eskecie o nome Sad ela disse q n tinha vg aii eu disse q e so kika quem n e da guild ela disse :VAZA O PILAR N E PRA NOOB COMO VC !! eu disse ok n precisa me xama de noob so pq tenho set +6 e arma +9 vc tbm e mortal aii fika me xingando so pq vc tem um set +11 e arma anct ?ela disse vaza e me matou com o atk magico :INFERNO !! e me xamou de tapete n dei SS pq n sabia desse site ainda :s malz so espero q essas pessoas saim da guild ja q elas n kerem nada com nada:s
    Dehko
    Dehko
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 46
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2010
    Idade : 30

    Status
    Nick in-game: FM-Dehko
    Guilda: KRYPTON-
    Canal: Sephira

    [OFF] Regras deserto. Eae como fica? Empty Re: [OFF] Regras deserto. Eae como fica?

    Mensagem por Dehko Sex Jun 24, 2011 10:49 pm

    Tópico fechado.

    Conteúdo patrocinado


    [OFF] Regras deserto. Eae como fica? Empty Re: [OFF] Regras deserto. Eae como fica?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jun 28, 2024 9:28 am